1 - QUANTO TEMPO DEMORA A ENTREGA?

Os prazos são variados, por se tratar de um serviço terceirizado, vai depender do CEP de entrega e de sua localização.

2 - POSSO RETIRAR O PRODUTO PESSOALMENTE?

Pode sim, sem problema deste de que sua compra já esteja finalizada.

3 - QUAL O VALOR DO FRETE?

Para calcular o frete basta você colocar seu CEP no retângulo e clicar em calcular frete.

4 - O PRODUTO É ORIGINAL?

Todos os nossos produtos são originais, com nota fiscal e garantia de fábrica.

5 - ACEITAM DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA?

Sim você poderá fazer depósitos bancários em uma de nossas contas cadastradas.

6 - COMO FUCIONA OS PAGAMENTOS VIA CARTÃO?

Nossas formas de pagamento via cartão são: Visa, Mastercard, Diners, American Express, JCB, Elo, Discover, Aura e boleto bancário, o boleto bancário para comercializações em sites é mais seguro, tendo em vista o vínculo que é feito com o CPF e pedido, facilitando a identificação da operação que gerou o mesmo.

7 - EU CONSIGO PAGAR VIA BOLETO BANCÁRIO?

O boleto bancário para comercializações em sites é mais seguro, tendo em vista o vínculo que é feito com o CPF e o pedido, facilitando a identificação da operação que gerou o mesmo, a condição de boleto sempre será avista.

8 - QUERO TROCAR MEU PRODUTO, COMO FAÇO?

Entre em contato pelo e-mail [email protected]

9 - MEU PAGAMENTO CAI NA HORA?

Não, o banco tem até dois dias úteis para nos atualizar com o status do seu pagamento.

10 - BOLETO BANCÁRIO DA DESCONTO?

Sim, o desconto é de 5% e não cumulativo.