Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
1 - QUANTO TEMPO DEMORA A ENTREGA?
Os prazos são variados, por se tratar de um serviço terceirizado, vai depender do CEP de entrega e de sua localização.
2 - POSSO RETIRAR O PRODUTO PESSOALMENTE?
Pode sim, sem problema deste de que sua compra já esteja finalizada.
3 - QUAL O VALOR DO FRETE?
Para calcular o frete basta você colocar seu CEP no retângulo e clicar em calcular frete.
4 - O PRODUTO É ORIGINAL?
Todos os nossos produtos são originais, com nota fiscal e garantia de fábrica.
5 - ACEITAM DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA?
Sim você poderá fazer depósitos bancários em uma de nossas contas cadastradas.
6 - COMO FUCIONA OS PAGAMENTOS VIA CARTÃO?
Nossas formas de pagamento via cartão são: Visa, Mastercard, Diners, American Express, JCB, Elo, Discover, Aura e boleto bancário, o boleto bancário para comercializações em sites é mais seguro, tendo em vista o vínculo que é feito com o CPF e pedido, facilitando a identificação da operação que gerou o mesmo.
7 - EU CONSIGO PAGAR VIA BOLETO BANCÁRIO?
O boleto bancário para comercializações em sites é mais seguro, tendo em vista o vínculo que é feito com o CPF e o pedido, facilitando a identificação da operação que gerou o mesmo, a condição de boleto sempre será avista.
8 - QUERO TROCAR MEU PRODUTO, COMO FAÇO?
Entre em contato pelo e-mail [email protected]
9 - MEU PAGAMENTO CAI NA HORA?
Não, o banco tem até dois dias úteis para nos atualizar com o status do seu pagamento.
10 - BOLETO BANCÁRIO DA DESCONTO?
Sim, o desconto é de 5% e não cumulativo.